terça-feira, 20 de julho de 2010

Top 5-Coisas que me dão(ou davam) medo

Oi gente aqui é o Lucas e vim postar sobre 5 coisas que me dao(ou davam)medo:
1º:postagem do Cesar sobre vida de garoto,alem de me dar medo isso é plágio do Felipe Neto(segundo a ale,eu e mais algumas pessoas).
2º:Chuck,eu assisti esse filme com 7 anos fiquei com medo até os 9 anos,mas agora acho tosco.

3º:Felipe Melo,sem comentários ele me assusta :(

Em 4º:Chuck(dessa vez Norris)

5º:Jabulani(num tinha mais nada pra coloca)
É isso...voltamos a postar depois daquela desanimadora postagem do Cesar...mas é assim mesmo
Fui :)

3 comentários:

  1. dps e a psotagem desse cesar q desanima a sua anima de mais em , pela mor jabulane n da medo nem chuck norris filha da puta chuck e foda n da medo

    ResponderExcluir
  2. porra , mas que merda esssa postagem.
    você e bobo , mas não é ingrassado

    ResponderExcluir