segunda-feira, 5 de julho de 2010

Infância, *-*

ah, eu to assistindo Homem - Aranha 2 e tive uma ideia pra fazer post hoje *-*

quem nunca teve vontade de ser um super herói de desenhos animados e/ou filmes quando criança? se você nunca teve, você realmente não teve infância -.-'
eu sempre sonhei em ser a Mulher - Aranha, IFOEPWIF *-*' sempre tive grande admiração pelo Homem - Aranha e pelo seus poderes. Sempre achei fantástico tudo o que o Peter Parker fazia, sendo um simples jovem ( nem tão simples assim ), mas conseguindo esconder sua identidade como Homem - Aranha. E também sempre torci por ele e pela Mary Jane *-*' Mas eu nunca gostei daquele chefe dele lá, antipático --' aaaah, e uma coisa importante, ao menos pra mim, morria de dó do Peter e da tia May lembrando do tio Ben :/ coitados D:
Também nunca fui com a cara daquele amigo do Peter lá que eu esqueci o nome --'

agora uma foto emocionante *-* :

Por : @victoriamion

Nenhum comentário:

Postar um comentário