quinta-feira, 8 de julho de 2010

Finalistas da Copa do Mundo 2010

Hey apple,aqui é o Lucas e eu vim postar sobre os finalistas da Copa.

Espanha:antes da Copa começar era a favorita...campeã da EUROCOPA,dupla de ataque infalivel,um zaqueiro que da Hadouken(só perde para Tulio,o Mito do Japão,e para o Uriel,irmão do Chuck Norris).

Mas ao decorrer da Copa,a Espanha não começou muito bem perdendo da SUIÇA na estréia mas depois conseguiu se classificar

Holanda:Ganhou todas as partidas,eliminou nossa nação,Robben e Sneijder comandam o time e pelo visto está dando certo...



-FIM-
Hey se voces viram minha ultima postagem''Coisas'' voces sabem que eu vou colocar frases que eu achei legal no fim da postagem e ai vao elas:
-Eu poderia dizer coisas agradáveis a seu respeito, mas prefiro dizer a verdade...
-Digitei Mick Jegger no Google e o botão "Estou com sorte" desapareceu!

Agora vou colocar a foto de Tulio,o Mito,que eu falei ali em cima

Informações:
Nome:Marcus Túlio Lyuji Murzani Tanaka
Onde nasceu:Palmeir d'Oeste,em SP(se naturalizou japonês)
O que fez:Machucou Drogba,deixou Etoo apagado,não deixou Bendtner(Dinamarca) marcar.
Este é o fim do Mito nessa Copa do Mundo.

Se gostaram do blog sigam e continue lendo as minhas postagens e as dos outros do blog
Flw negada ;)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário