quarta-feira, 28 de julho de 2010

Comentários anonimos

Oi aqui é o Lucas e eu vim postar sobre os comentários sobre as postagens.Eu não vou reclamar doo que os leitores pensam mas por favor se vai criticar,critique com seu e-mail se vc for uma pessoa com o minimo senso pq senao nao da pra aceitar a critica;) e tambem tem uns erros nas reclamações que são mt toscos:
Anônimo disse:
"porra , mas que merda esssa postagem.você e bobo , mas não é ingrassado ",fdp nao é ingrassado é com e e com ç,''engraçado''
Olha minha cara pra vc;)

Anônimo disse...
''porra vai bate lek vsf fica postando merda essa e a pior postajem do blog'',erro sutil não?Vou explicar com mais calma é ''postagem'' não é ''postajem'',entendeu sua mula?
Deixa eu pensar?

Por enquanto são esses dois comentários,espero que não tenham mais com erros de burrice enorme.
Agora pros que não entenderam.eu naõ sou contra abreviações e sim contra quem quer criticar com um erro;)
Se vc não achou essa postagem engraçada,foda-se num era pra ser.
Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário