sexta-feira, 2 de julho de 2010

Coisas

Hey apple,aqui é o Lucas,eu to sem idéia então eu vou postar sobre estilos de musica que EU gosto e que EU não gosto:
Bom...Estilos de musica que eu gosto:

Rock:Quem nunca ouviu Slash tocar?R:Um monte de gente é por isso que esse mundo ta se afundando ;@ ou é por isso que não tem mais guerras...slá.Só sei que ele toca muito...
Slash-Gun's and Roses
Sertanejo Popular:Victor e Léo é umas das poucas duplas do Sertanejo Popular

Victor e Léo
Eletronica(dance):Gosto muito desse estilo de música pois é um estilo que é legal tocarem uma balada,festa,etc.

Lady Gaga

Reggae:é um estilo de musica relax que da pra você morgar....

Bob Marley

Estilos de musica que eu não gosto:
Axé:que droga de música...sem comenários -.-
Calypso
Emo:que coisa mais idiota...eu sou triste,besteiras on.Te enxerga ,vc é tão triste assim??
Fresno

Erudita:Podem me achar que eu sou sem cultura mas eu acho que a musica erudita é muito boa...pra dormir

Apenas uma imagem
Funk:Eu tenho duas razoes pra não gostar de funk;
1ª-uma música pra ser música tem que ter um nome decente(rock não é decente mas é legal)
2ª-O funk é horrivel -.-
Pra quem não conhece é o MC Vagina
Antes de acabar cada postagem eu vou colocar uma ou duas frases que eu achei legal,engraçada ou inteligente:
Perder é humano.Perder de 4 é HERMANO (todo brasileiro diz)
Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer(Bob Marley)
É isso negada...
TCHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário