quarta-feira, 30 de junho de 2010

Os mais bonitos da Copa, rs *-*

hahaha, já que só tem eu de menina nisso aqui ): tenho a obrigação de representar a população feminina, né não? rs *-*
já que agora o assunto é Copa do Mundo, vamos direto ao assunto.. vim aqui postar sobre os jogadores mais lindos *-*
vamos começar.. peguem a pipoca, o refrigerante, e não esqueçam do balde, IFOEPIWOWE *-*'
começando, obviamente, representando nossa pátria, o meia Kaká. O único brasileiro presente na lista dos dez jogadores mais atraentes da Copa!
O português Cristiano Ronaldo, também está entre os galãs que atraem as atenções das mulheres.

O volante da Azurra, Claudio Marchisio,
o atacante, Alberto Gilardino.

O atacante da França, Thierry Henry também aparece entre os belos do Mundial de 2010.


O zagueiro Carlos Bocanegra, dos Estados Unidos,

o meia Valon Behrami, da Suíça,


Lucas Neil, zagueiro da Austrália,

OMaarten Stekelenburg, goleiro da Holanda,


e o meia Bastian Schweinsteiger, da Alemanha.

porém, na minha lista eu ainda acrescentaria :

Yoann Gourcuff, atacante da França,

Fábio Cannavaro, zagueiro da Itália,


e Victor Valdés, goleiro reserva da Espanha.
é isso, espero que tenham gostado do meu post ._.'
bjs :*
Por : @victoriamion

2 comentários:

  1. que gato vem em nin que eu to afin

    ResponderExcluir
  2. Pra mim o mais lindo dessa lista é o austráliano Lucas Neill, uuiiii, ele é gostoso demaaiiiis.
    Mas que fique bem claro, sou homem, e não sou gay.

    ResponderExcluir