quarta-feira, 30 de junho de 2010

Copa do Mundo 2010

Hey apple aqui é o Lucas. Já que todos do blog decidiram postar sobre a copa,eu vou postar também...
Essa copa ta uma #SHIT ... O jogo mais bonito que eu vi foi o jogo de Alemanha4x1Inglaterra com um gol da Inglaterra não marcado pelo juiz Jorge Larrionda então ficou por isso mesmo



Agora teremos mais dois "jogaços" pelas quartas de final BRASIL X HOLANDA ,ALEMANHA X ARGENTINA, fora os outros jogos que não se esperam tantas surpresas:URUGUAIXGANA,PARAGUAIXESPANHA.

Bem,ao meu lado de ver a final vai ser BRASILXARGENTINA,eu sonho com o 8 x 0 mas não vai ser possivel.Los hermanos(__) para mim vão ser campeões...infelizmente,mas temos que pensar positivo e torcer para que a ALEMANHA ganhe da ARGENTINA mas mesmo assim se chegarmos em uma futura final teremos um pareo duro,pois não podemos descartar LA FURIA que provavelmente passara do PARAGUAI.

É isso gente...criatividade acabo,mas antes de ir embora eu quero mostrar uma imagem muito tosca que eu achei que não tem nada a ver com o assunto dessa postagem mas eu curti a imagem,achei de um nivel de tosquice acima do meu então :

DA HADOUKEN RYU:para quem nao está vendo direito a imagem clique nela
Porras lokas que leem essa merda ....
TCHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário