sábado, 31 de julho de 2010

H x M


aki é o renan e vou falar de homem vs mulheres

MULHERES – Dirigimos melhor…
RESPOSTA DOS HOMENS – Melhor que cegos!

MULHERES – Não ficamos carecas…
RESPOSTA DOS HOMENS – Se cabelo fosse bom não nascia no cu.

MULHERES – Temos um dia internacional…
RESPOSTA DOS HOMENS – Os outros 364 são nossos!

MULHERES – Temos prioridade em botes salva-vidas…
RESPOSTA DOS HOMENS – Nós sabemos nadar!

MULHERES – Uma greve de sexo consegue qualquer coisa…
RESPOSTA DOS HOMENS – Inclusive um par de chifre!

MULHERES – A programação da TV é 90% voltada pra nós…
RESPOSTA DOS HOMENS – Nós temos DVD

MULHERES – Somos os primeiros reféns a serem libertados…
RESPOSTA DOS HOMENS – Porque nem sequestradores aguentam vocês!

MULHERES – A idade não atrapalha nosso desempenho sexual…
RESPOSTA DOS HOMENS – Mas atrapalha pra arrumar parceiro sexual!

MULHERES – Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias…
RESPOSTA DOS HOMENS – Caso contrário vocês podem se perder!

MULHERES – Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos…
RESPOSTA DOS HOMENS – Se somos traídos elas são putas, se traímos somos garanhões!

MULHERES – Somos capazes de prestar atenção a várias coisas ao mesmo tempo…
RESPOSTA DOS HOMENS – Mas incapazes de executar ao menos uma completa de cada vez!

MULHERES – 98% da indústria de cosméticos e 89% da indústria da moda são voltadas pra nós…
RESPOSTA DOS HOMENS – 98% da indústria de cerveja e 89% da indústria automobilística são voltadas para nós!

MULHERES – 99% dos homens não cuidam da aparência pessoal…
RESPOSTA DOS HOMENS – 99% da beleza feminina sai com água e sabão!

MULHERES – Não nos desesperamos em frente a um campo de grama com 1 bola e 22 mulheres…
RESPOSTA DOS HOMENS – Nós não nos desesperamos frente ao pedal da embreagem!

MULHERES – Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!…
RESPOSTA DOS HOMENS – Quero ver mijar em pé!

MULHERES – Podemos dormir com nossas amigas sem sermos chamadas de lésbicas…
RESPOSTA DOS HOMENS – Podemos dormir com suas amigas que elas não contam pra vocês!

flw gente é isso

sexta-feira, 30 de julho de 2010

oi q


Olá aqui é a Bruna e vou falar sobre....
O que fazer no último dia das suas férias ?
Ficar em casa pensando '' porra, vou ter que voltar praquela merda de escola. Perder a minha tarde toda lá '' ou se divertir, sair? Sinceramente, eu queria ter aslgo a mais pra fazer nas férias, algo como dar. Existe coisa melhor do que dar ? Sim, existe. Segundo o renan comer é melhor, mas vamos falar de outra coisa.
As minhas inuteis férias estão inuteis, é.
Não viajei pra lugar nenhum, não fiz nada de bom além de ficar em casa postando neste blog, e assintindo todo mundo odeia o chris D: eu odeio o chris,é. Ele é preto cara *avá.
É, não teve o menor sentido essa porcaria de postagem, mas tamo ae >*
- bruna de pieri :*

Brincadeiras violentas

ooi galera,aki´é o renan

5 - Verdura
Essa é uma brincadeira muito comum ainda nos dias de hoje, o nome varia muito de acordo com a região onde é praticada. Durante boa parte dos anos 90 ficou conhecida como verdura, mas hoje também é conhecida como coxinha e outros nomes dependendo da capacidade mental e gastronômica de onde ela é praticada.
A brincadeira consiste no seguinte: primeiramente você "passa" a brincadeira com alguém, faz uma espécie de acordo que lhe permite meter a porrada em outrém ou ser espancado, se você "passou" verdura com outra pessoa, toda vez que chamar um palavrão terá que dizer "verdura", caso não diga será espancado até a morte. Existem muitas variações com regras parecidas, "coxinha", por exemplo, você diz ao sentar, caso contrário vai apanhar até dizer, pelo menos vai estar sentado né?
Essa brincadeira cria um clima tenso entre os participantes, um fica esperando o deslize do outro para cair de soco em cima ... e tem sempre um zé ruela que quer participar pra ficar na onda e se esquece, acaba apanhando sem saber o porquê.

4 - Cemitério
Se engana quem pensa que as brincadeiras violentas eram praticadas apenas por meninos, as meninas tinham sua atividade lúdica com requintes de crueldade: o cemitério.
Chamada hoje de queimada, a brincadeira foi suavizada e em nada lembra os embates épicos de dez ou quinze anos atrás, quando viamos a musa do colégio descabelada e toda vermelha de tanta bolada atingir o limite da fúria ... era tão sensual.
A brincadeira consistia basicamente em dois times geralmente formados por moças e rapazes afeminados (entrava eventualmente um gaiato afim de alguma menina), eram traçadas três linhas, a do meio dividia os dois times, as da extremidade delimitavam o cemitério, para onde ia quem "morria". Calma, a brincadeira não era tão violenta assim, um participante "morria" quando levava uma bolada e não conseguia segurá-la. Obviamente ganhava o jogo quem conseguisse "matar" o time adversário todo.
A brincadeira, apesar de predominantemente feminina, era violenta, acirrava ânimos e despertava nos rapazes aquele sentimento quase instintivo de "PORRADA DE MULHER". O jogo chegava ao seu climax quando as equipes tinham poucos participantes dentre os que não tinham "morrido", a bola circulava de um lado pro outro, através do "combina" - quando alguém não "morto" jogava a bola por cima do campo do time adversário para chegar ao cemitério, onde os "mortos" poderiam arremessar a bola no time adversário - enquanto os rapazes afeminados mostravam uma valentia masculina até então não desconhecida aos gritos de "morreu, pam! pam! pam! morreu!" ritmado ao bater das mãos. Era quase um pet sematary onde só existiam veados enterrados.

3 - Carniça:
Quando já estavam cansados de joga "dibra mete gol" ou travinha, os rapazes criavam brincadeiras mais sangrentas envolvendo uma bola Dente de leite, dentre as mais violentas estava a carniça.
É bom diferenciar essa brincadeira do "pula carniça", atividade igualmente violenta, onde as crianças pulavam umas sobre as outras seguindo um protocolo pré-estabelecido de agressão física.
A "carniça", conhecida assim aqui nas minhas paragens (mas que provavelmente deve ter vários outros nomes), consistia em pegar uma bola de futebol e chutar diante de um mar de jovens desocupados, aquele sujeito atingido pela bola deveria tocar em ponto pré-estabelecido (geralmente um poste) enquanto era acompanhado por um cortejo nada gentil de jovens lhe dando tapas de várias naturezas mais conhecido como samba.
A brincadeira geralmente acabava com rapazes bufando de raiva acusando outros de trapacearem ou de ficarem de marcação, era engraçado ver os coleguinhas misturando raiva e choro num grunido visceral.

2 - Antônio Nuñez
Essa é a brincadeira mais recente e provavelmente a mais sem noção da lista. Surgida no programa Pânico no ano passado através de uma reportagem onde um gringo gordo parecido com o Haru (do filme "Um Ninja da pesada") ficava batendo com a mão espalmada na côxa enquanto gritava seu nome ("Antônio Nuñez"), os rapazes do Pânico, que não perdem tempo em criar as idiotices que fazem o sujeito mais sensato rir se condenando, resolveram transformar essa cena bizarra em um jogo, o resultado é mais surreal e ridículo que uma música do Carlinhos Brown.
Apesar de todo mundo saber a dinâmica da brincadeira, vou explicá-la: inicialmente fa-se uma roda de rapazes querendo se aparecer para algumas meninas. O primeiro grita "ANTÔNIO NUÑEZ" e mete a mão na côxa do outro dicumforça, o rapaz vítima da tapa dá um gritinho e tenta fazer o mesmo no sujeito ao lado, a imbecilidade prossegue até o círculo se completar. Ao fim de cada ciclo é organizada uma nova rodada composta por quem insiste em provar a masculinidade através de hematomas na côxa.

O pior de tudo é rir sem motivo algum com a côxa toda esculhambada.


1 - Garrafão
Essa é a brincadeira mais sanguinária já praticada em solo parajoara. O garrafão não atingiu tal posição pela maneira como é jogado, mas sim pelas confusões épicas provocadas quando se joga.
Já brinquei de garrafão várias vezes e não me lembro de nenhuma oportunidade onde a brincadeira tenha terminado de forma harmônica, sempre havia uma contenda, uma porrada, uma acusação de perseguição e revelações familiares com a exposição da homossexualidade do pai ou de prostituição da mãe de alguma das partes envolvidas.
Pra quem nunca jogou ou as marcas de violência criaram um bloqueio mental, vou explicar como funciona a brincadeira: primeiro desenha-se uma garrafa grande no chão (daí o nome), a "mãe" (rapaz previamente escolhido pela sorte, ou falta dela) só pode entrar e sair pela boca da garrafa ("vai entrando na boquinha da garrafa, é na boca da garrafa, entra mais, entra mais um pouquinho"), enquanto os outros participantes podem circular livremente por todo espaço, desde que se locomovam apenas com um pé quando estiverem dentro do garrafão, caso essa regra seja desobedecida o sujeito "quebrou" e tem que tocar em uma parte pré-determinada (geralmente aquele poste descrito anteriormente) ao mesmo tempo em que leva um samba. Na próxima rodada esse sujeito será a "mãe". O mesmo acontecia se a mãe pegasse algum pobre coitado.
Brincar de garrafão era tenso porque geralmente a brincadeira nunca terminava, um sujeito sempre abusava na hora do samba e cumprimentava o cucuruto do colega com cascudo ou então lhe dava tapas em outros lugares não convencionados pela ABSAM (Associação Brasileira de Samba) como costas, peito e as vezes até nas nádegas. Por falta de recursos tecnológicos que fiscalizassem o samba e se um sujeito "quebrou", a brincadeira foi rareando cada vez mais, hoje sendo praticada apenas em algumas organizações clandestinas em países do leste europeu e no sudeste da Ásia.
E você conhece alguma brincadeira violenta? Compartilhe aí
agr umas imagens fodas





Todas as vacas deste cantinho
Tem muito que contar
Umas dão leite ao pequenino
Outras mamam pra engordar
Não á vacas como estas
Pelo pasto a pastar
Indo ao encontro da bilha
Para na bilha Levar.

Flw

Justin Bieber

ooii galera,aki é o renan e vou falar sobre o mlk q ta conquinstando o mundo
particulamente eu nao gosto dele,
ai fui ve q lugar q ele tava no vagalume (isso faz 45 dias),tava em 1°
fui ver hj o mlk continua em 1°,
kra é foda ficar por 45 dias em 1° em top artista sem zoa o mlk é boa
Nome completo: Justin Drew Bieber
Data de nascimento :1 de março de 1994 (16 anos)
Origem :Stratford, Ontário
País : Canadá
Gêneros: Pop
R&B
Instrumentos: Vocal, guitarra, piano, bateria,[1] trompete[2]
Período em atividade 2007 - presente
Gravadora(s) :Island, RBMG
Afiliações: Usher, Ludacris
Também é um sucesso entre as meninas e alguns meninos (6)
Entao é isso,sucesso mlk


quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fotos bobas mas engraçadas[2]

Oi gente aqui é o Lucas e vim fazer minha segunda postagem sobre o tema "Fotos bobas mas engraçadas".
Vamos começar:

Tem burro pra tudo...

Quis imitar a Larrisa Riquelme mas com uma caneta ...

Tarados mode #ON

Denovo olha a Xuxa,rsrs

Bom...pelo menos pediram desculpas

Como é que um cavalo entra em um carro?

Pelo menos quem escreveu isso é bem informado em o que acontece no mundo
Então é isso,pra finalizar minhas duas frases como sempre:
1ª:“Malandro é o dono da sauna, que ganha dinheiro com o suor dos outros”
2ª:"Não confio em produto local. Sempre que viajo, levo meu uísque e minha mulher."
Flw...

Fotos bobas mas engraçadas :)

Oi gente aqui é o Lucas,e vim postar fotos engraçadas porque minhas ultimas postagens não estão muito legais...
Então,bora:

Olha o que o Panico faz...rsrs

Ja que é muito perigoso um bebe de poucos meses andar na garupa(sla como fala) da moto,voce que tem moto e um bebe coloque ele dentro de seu capacete é mais seguro...

Eu vi duas coisas aí:
1º:não é a foto da Xuxa, e sim da Angelica#AVÁ
2º:quando eu vi essa foto original nao tava com os baguio(aquela flechinha,o circulo nos membros da comunidade''Seu madruga,sua vó tem orkut?'' e sem o #FAIL),ai percebi que até a comu do ''Seu madruga,sua vó tem orkut?'' tem mais membros do que a Xuxa falsa.

Dois retardados,nada demais...

Chuck Norris+Ryu(street fighter)+50 quilos=esse cara
Outro retardado

Quem não notou a cabeça de porco na foto de probleminha

Sem comentários
Nas minhas ultimas 2,3 postagens eu tinha esquecido que ia colocar 2 frases que eu vi e curti no final de cada postagem,então eu vou colocar...
1ª:“A diferença entre casamento e prisão é que na prisão se pode jogar futebol aos domingos.”
2ª:“Evite acidentes, faça de propósito.”
Agradecimento a Leo Serra que me ajudou a fazer a postagem
Flw...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Todo pokemon evolui

ooi galeri,aki é renan vou falar sobre os pokemons e pokebolas e poderes,
zueira,kkkk
vou falar de outros pokemons
































flw gente, é issu...

Selena gomez muda.

Ola galere aqui é a Bruna.
É, acho que muitos aqui não gostam da seleninha não é ?
Mas sefoda.
A questão é que ela foi a um evento lá, e ela estava muda hahaha, sabe oque ela usou ? um negoçio ae que voce digita e ele fala oque voce está digitando KKK
mas fala mesmo. Cara, se eu soubesse que isso existia, teria comprado um quando eu fiquei totalmente sem voz! Se eu soubesse, não teria que aguentar as pessoas dizendo que eu estava parecendo a mulher que fuma lá da escola --'
tá, né. Mas fazer oque, tá dando até vontade de ficar com dor de garganta de novo só pra comprar um daquele KKKKKKKKKKKKKKKKK
photos :

-brunadepieri :*
agradecimento :renan. Que me chamou de musa haha, bjs rê :*

Comentários anonimos

Oi aqui é o Lucas e eu vim postar sobre os comentários sobre as postagens.Eu não vou reclamar doo que os leitores pensam mas por favor se vai criticar,critique com seu e-mail se vc for uma pessoa com o minimo senso pq senao nao da pra aceitar a critica;) e tambem tem uns erros nas reclamações que são mt toscos:
Anônimo disse:
"porra , mas que merda esssa postagem.você e bobo , mas não é ingrassado ",fdp nao é ingrassado é com e e com ç,''engraçado''
Olha minha cara pra vc;)

Anônimo disse...
''porra vai bate lek vsf fica postando merda essa e a pior postajem do blog'',erro sutil não?Vou explicar com mais calma é ''postagem'' não é ''postajem'',entendeu sua mula?
Deixa eu pensar?

Por enquanto são esses dois comentários,espero que não tenham mais com erros de burrice enorme.
Agora pros que não entenderam.eu naõ sou contra abreviações e sim contra quem quer criticar com um erro;)
Se vc não achou essa postagem engraçada,foda-se num era pra ser.
Tchau

GTA



aki é o renan vou falar sobrre o gta san andreas


códigos:


PARA O JOGADOR


Se suicidar: Direita, L2, Baixo, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, L2, L1

Saúde e Munição máximas e dinheiro: R1, R2, L1, X, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima

Armas 1: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima

Armas 2: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Baixo

Armas 3: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Esquerda

Aumentar o nível de procurado: R1, R1, Bola, R2, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita

Diminuir o nível de procurado: R1, R1, Bola, R2, Cima, Baixo, Cima, Baixo, Cima, Baixo

Nunca ser procurado: Bola, Direita, Bola, Direita, Esquerda, Quadrado, Triângulo, Cima

Nível 6 de procurado: Bola, Direita, Bola, Direita, Esquerda, Quadrado, X, Baixo

Todos vestidos com roupas de praia, inclusive CJ: Cima, Cima, Baixo, Baixo, Quadrado, Círculo, L1, R1, Triângulo,
Baixo

Barra Muscle (músculos) no máximo: Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Esquerda

Barra Muscle (músculos) no mínimo: Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Direita

Barra Fat (gordo) no máximo: Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Baixo

Você ganha um pára-quedas: Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, R2, Cima, Baixo, Direita, L1

CJ pula mais alto: Cima, Cima, Triângulo, Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, R2, R2

Munição infinita enquanto estiver dirigindo: Cima, Cima, Quadrado, L2, Direita, X, R1, Baixo, R2, Bola

Fôlego infinito de baixo d'água: Baixo, Esquerda, L1, Baixo, Baixo, R2, Baixo, L2, Baixo

Super soco: Cima, Esquerda, X, Triângulo, R1, Bola, Bola, Bola, L2

Modo Adrenalina (câmera lenta e CJ mais forte): X, X, Quadrado, R1, L1, X, Baixo, Esquerda, X

Nunca ter fome: Quadrado, L2, R1, Triângulo.gif, Cima, Quadrado, L2, Cima, X

Slut Magnet (atrai mulheres com brinquedos eróticos e ganha um gimp suit): Quadrado, Direita, Quadrado, Quadrado, L2, X, Triângulo, X, Triângulo


VEÍCULOS


Veículos flutuam quando tocados por outro veículo: Quadrado, R2, Baixo, Baixo, Esquerda, Baixo, Esquerda, Esquerda, L2, X

Todos os semáfaros abertos (verdes): Direita, R1, Cima, L2, L2, Esquerda, R1, L1, R1, R1

Todos os taxis com nitro: Cima, X, Triângulo, X, Triângulo, X, Quadrado, R2, Direita

Carros rápidos e raros aparecem regularmente: Cima, L1, R1, Cima, Direita, Cima, X, L2, X, L1

Carros voam como aviões: Quadrado, Baixo, L2, Cima, L1, Bola, Cima, X, Esquerda

Pular bem mais alto com a bicicleta: Triângulo, Quadrado, Círculo, Círculo, Quadrado, Círculo,Círculo, L1, L2, L2, R1, R2

Explodir os carros: R2, L2, R1, L1, L2, R2, Quadrado, Triângulo, Bola, Triângulo, L2, L1

Dirigir na água: Direita, R2, Bola, R1, L2, Quadrado, R1, R2

Carro pula com L3: Triângulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1

Carros mais velozes: Direita, R1, Cima, L2, L2, Esquerda, R1, L1, R1, R1

Carros ficam rosa: Bola, L1, Baixo, L2, Esqueda, X, R1, L1, Direita, Bola

Carros ficam preto: Bola, L2, Cima, R1, Esquerda, X, R1, L1, Esquerda, Bola

Barcos Dodo: R2, Bola, Cima, L1, Direita, R1, Direita, Cima, Quadrado, Triângulo


APARECER VEÍCULOS


Dozer: R2, L1, L1, Direita, Direita, Cima, Cima, X, L1 Esquerda

Monster (big-foot): Direita, Cima, R1, R1, R1, Baixo, Triângulo, Triângulo, X, Círculo, L1, L1

Stuntplane (avião de manobras): Círculo, Cima, L1, L2, Baixo, R1, L1, L1, Esquerda, Esquerda, X, Triângulo

Quadricículo: Esquerda, Esquerda, Baixo, Baixo, Cima, Cima, Quadrado, Círculo, Triângulo, R1, R2

Hydra (jato): Triângulo, Triângulo, Quadrado, Círculo, X, L1, L1, Baixo, Cima

Vortex (barco que também anda de terra): Triângulo, Triângulo, Quadrado, Círculo, X, L1, L2, Baixo, Baixo

JetPack (funciona como um helicóptero): L1, L2, R1, R2, Cima, Baixo, Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, Cima, Baixo,
Esquerda, Direita

Rhino (tanque): Bola, Bola, L1, Bola, Bola, Bola, L1, L2, R1, Triângulo, Bola, Triângulo

Bloodring Banger: Baixo, R1, Bola, L2, L2, X, R1, L1, Esquerda, Esquerda

Ranger: Cima, Direita, Direita, L1, Direita, Cima, Quadrado, L2

Hotring Racer 1: R1, Bola, R2, Direita, L1, L2, X, X, Quadrado, R1

Hotring Racer 2: R2, L1, Bola, Direita, L1, R1, direita, Cima, Bola, R2

Romero: Baixo, R2, Baixo, R1, L2, Esquerda, R1, L1, Esquerda, Direita

Stretch: R2, Cima, L2, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Bola, Direita

Trashmaster: Bola, R1, Bola, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Bola, Direita

Caddy: Bola, L1, Up, R1, L2, X, R1, L1, Bola, X


CIDADE


Recrute qualquer um (e ele ganha um lança-míssil se não tiver armas): R2, R2, R2, X, L2, L1, R2, L1, Baixo, X

Tema Ninja (pedestres de preto com Katana, motos e carros pretos, e CJ ganha uma Katana):
X, X, Baixo, R2, L2, Bola, R1, Bola, Quadrado

Recrute qualquer um: Baixo, Quadrado, Cima, R2, R2, Cima, Direita, Direita, Cima

Somente carros da zona rural na cidade: L1, L1, R1, R1, L2, L1, R2, Baixo, Esquerda, Cima

Hotknifes, baggages, pizzaboys, e quadricículos aparecem na cidade. Todos os carros ficam com suspensão a ar, e os

pedestres estão vestidos de palhaço: Triângulo, Triângulo, L1, Quadrado, Quadrado, Bola, Quadrado, Baixo, Bola

Gangs em todos os lugares (inclusive fora de LS): Esquerda, Direita, Direita, Direita, Esquerda, X, Baixo, Cima, Quadrado, Direita

Tráfego reduzido: X, Baixo, Cima, R2, Baixo, Triângulo, L1, Triângulo, Esquerda

Gangs controlam as ruas: L2, Cima, R1, R1, Esquerda, R1, R1, R2, Direita, Baixo

Pedestres malucos: Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, X, R2, R1, L2, L1

Pedestres com armas: R2, R1, X, Triângulo, X, Triângulo, Cima, Baixo

Motoristas agressivos: R2, Bola, R1, L2, Esquerda, R1, L1, R2, L2


TEMPO


Sempre meia-noite (se você se matar, passa para meio-dia): Quadrado, L1, R1, Direita, X, Cima, L1, Esquerda,
Esquerda

Tempestade de areia: Cima, Baixo, L1, L1, L2, L2, L1, L2, R1, R2

Céu laranja: Esquerda, Esquerda, L2, R1, Direita, Quadrado, Quadrado, L1, L2, X

Hora mais rápida: Bola, Bola, L1, Quadrado, L1, Quadrado, Quadrado, Quadrado, L1, Triângulo, Bola, Triângulo

Ações mais rápidas: Triângulo, Cima, Direita, Baixo, L2, L1, Quadrado

Ações mais lentas: Triângulo, Cima, Direita, Baixo, Quadrado, R2, R1

Manhã: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Quadrado

Meio dia: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Baixo

Noite: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Triângulo

Trovões: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Bola

Neblina: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, X



flw gente ;)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Aee*-*

relou pipol aquii é o renan,
voltei de viagem,aff.Só tem mas uma semana de férias,que porra, eu sei que meus post estão
uma bosta
faze oque ?
criatividade acabando
muito loko o hotel,gostei de todos,fiz amigos conheci um mlk igual o DH,zueira.O cabelo dele é perfeito,qeria ter um daquele
Vim falar sobre uma conquista do blog conseguimos uma CAT para o blog:
Buna de Pieri, a musa do blog.
Então ta,flw negada do meu coração

Bruna aqui gente :B

É, eu entrei aqui pra dar um toque feminino. Porque, o cesar acabou com nossos os colírios :T
e como eu sei que tem muitas meninas seguidoras eu vim aqui para fazer algo pelas mulheres /\ .
Mas primeiro eu vou me apresentar para quem não me conheçe claro (:
Todo mundo me chama de bruna de pieri, e eu tenho 13 anos, estudo no índia¬!
Vou mandar beijinhos para os meus amiguinhos césar e renan, porque ainda não conheço o drefhal. tai uma foto pra voces me conhecerem

tchau, beijosbeijos, espero agradar todo mundo :*